“Para conseguir a amizade
de uma pessoa digna é
preciso desenvolvermos
em nós mesmos as
qualidades que nela
admiramos.”

terça-feira, 29 de março de 2011

Auto Perdão


Sabe aquele seu plano que você fez, que você seprogramou, ajeitou aqui, alterou aculá para que desse tudo certo e quando chegada a hora, pufff, deu tudo errado? Como se sentiu ao ter olhado para traz e ter visto o tanto de coisa que você perdeu e passou desapercebido enquanto planejava?

Frustação( ) arrependimento( ) raiva ( ) desanimo ( ) outro ( )


Quem nunca passou por coisa parecida com isso? né verdade?!!! E o que houve com tais sentimentos? foram guardados e esquecidos lá no fundo do baú, e sempre que acontece isso novamentos vocÊ os apanha de volta faz uma bolota bem grande juntando-os com esse snovos sentimentos e joga de novo no fundo do baú?? CUIDADO !!!

-" Não sei por que as vezes eu sinto uma tristeza tão grande , um vazio, parece que tudo que eu faço dá errado, ai que ódio, sou uma burra mesmo."

É você parece tem bom embasamento térico para afirmar isso, afinal todas as suas derrotas vocÊ foi guardando, todas as suas angustias e fraquezas. As coisas aconteciam , você simplismente guardava seus sentimentos ruins, sem antes descascálos e deixado apenas a parte boa, é por isso que hoje você ta assim!!!

Pense nos seus sentimentos ruins como um bombom de chocolate, e coma os bombons no AGORa, não os deixe para depois, não os guardem com medo de que te façam engordar. Pois cedo ou mais tarde vocÊ terá que comê-los e é melhor que você os coma um por um que depois comer de uma vez. Sendo assim, ao ter algum sentimento ou pensamento ruim, descarque-o e coma a parte boa dele, saborei a alegria de ter se conhecido um pouco mais. ok?!!


um abraço bem carinhosoooo..


e o que tem haver o auto perdão nisso?

é ,eu fui para outro rumo.... em breve continuo este texto... vamos por partes.. hehehe

Ferca

Nenhum comentário:

Postar um comentário