“Para conseguir a amizade
de uma pessoa digna é
preciso desenvolvermos
em nós mesmos as
qualidades que nela
admiramos.”

quarta-feira, 30 de março de 2011

TRASSE?! TRACE?! O SEU CAMINHO

Cuide de seus PENSAMENTOS, porque se tornam palavras, escolha suas PALAVRAS, porque se tornam ações, entenda suas AÇÕES, porque se tornam hábitos, estude seus HABITOS, porque se tornam seu caráter, desenvolva seu CARÁTER, porque ele se torna o seu destino.

porquê?


pensamento : eu sou burra, não vou conseguir aprender!
palavra: owm amiga, eu não vou com vc para o curso não!
ação: não ir ao curso! não estudar!
habito: se fechar para o novo, com medo de não conseguir!!
carater: ser burra!

destino: continuar burra! rsrsrs

o que passa pela sua cabeça?

----------------------------------------------------------

Hoje aprendi que eu preciso ter fé!

como assim ter fé?
acreditar em alguma coisa, acreditar sem duvidar...

A gente nunca tem fé em nada, acredita que vai dar certo , MAS só se acontecer isso ou aquilo!
Acreditar que vai conseguir, SÒ se estudar ou SE der a sorte e num sei o que mais lá... ISSO NÃO É TER FÉ, GENTE!!! PORQUE VOCÊ DUVIDA TANTO? SIPLISMENTE ACREDITE E PONTO FINAL...
quando é pra analizar as coisas vc nao analiza, agora quando e pra vc ficar kietinha acreditando ai vc fica indagando é? assim vocÊ vai intontar andando em circulos, muier.... hehehe

OSB: TRASSE É COM C OU COM DOIS SS? SEI LÁ.. ESCREVI OS DOIS, PARA PODER EXPERIENCIAS OS DOIS, NÃO FUGI NEM DUM NEM DE OTO... O COM DOIS SS FICOU MAIS BONITO, DEVE SER O CORRETO, MAIS NÃO SEI. SINTO-ME CORAJOSA EM TER POSTO OS DOIS AI, ISSO ME FAZ SENTIR BEM, E É UM SINAL QUE EU ME ACEITO COMO SOU, PORÉM A MINHA HUMILDADE EM ESTAR ABERTA A CRITICAS, ME DÁ A POSSIBILIDADE DE MUDANÇA. SE É Q VC ME ENTENDE!!! HEHEHE


BJUM

TE AMO

SOU GRATA

BRUNA



Um comentário: