“Para conseguir a amizade
de uma pessoa digna é
preciso desenvolvermos
em nós mesmos as
qualidades que nela
admiramos.”

quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu Percebi

Eu percebi Deus sem mim continua sendo Deus, mais eu sem Ele não sou nada...
Então Ele não precisa de mim, sou eu quem precisa Dele. Sou eu quem devo buscá-lo...

Cresci tendo a concepção na minha cabeça de que sou obrigada a ir a missa todos os domingos, que Deus castiga se eu fizer isso ou aquilo, que Deus se zanga (me ensinaram isso)... Isso de se zangar nos faz pensar que nós abalamos a Deus, que as coisas que fazemos são para o seu agrado, como se isso fosse um favor que estamos fazendo a Ele.. SErá mesmo? Como disse Ele não precisa de nós, nós que precisamos DEle.

Dei uma volta ao mundo , andei de bar em bar e de mesa em mesa, tomando cachaça e bebendo cerveja, como a musica diz, e nessas idas e vindas o resultado sempre era o mesmo: ressaca, carÊncia, decepções, a volta do vazio, a volta da tristeza, a volta da liseira, rpz gastei dinheiro dimais.Experiencias loucas, porém que não me acrecentaram nada... Como dizem , tudo tem seu lado bom e ruim, e toda experiÊncia é boa, mais isso só funciona meu amigo, quando você ta vivendo e não fugindo, quando você ta experienciando e não fugindo das experiências... Durante a fuga é dificil se perceber o que está se fazendo, imagine só:

Você ta em sua casa e ta se sentindo sozinha e coisa e tal, e têm a idéia de ligar para uma amiga e chamá-la para sair par auma festa. O que vai ficar registrado bem ai?

antes=> triste e sozinha depois=> com minha amiga, feliz na festa


e o percurssso entre um e outro onde fica?


antes=> triste e sozinha _______?_______ depois=> com minha amiga, feliz na festa


Análise:
situação 1 Situação 2
antes=> ai to sozinha depois=> olha akele gatinho
angustia felicidade(momentânea)
carência farra
aff nada pra fazer bebida
ninguem gosta de mim diversão
ruindade [ tudo isso,momentâneo]
tédio
enfimmm


Da situação 1 para a situação 2, quais foram seus pensamentos? o que vc fez? qual foi o seu percurso? vc estava atento? se pergunto o que iria fazer? se valeria a pena? Quem foi que te orientou? em que tava apoiando-se? foi uma fuga ? foi um impulso? ou foi uma decisão tomada conscientemente?

Cuidado para não perder os acontecimentos de sua vida... Tão roubando o seu tempo... Quem?
você e sua preguiça de analizar as coisas.. VocÊ e sua pressa! Você e seu medo de enfrentar a solidão! você com seu sentimento de inultibilidade! Você e mais alguém, DESCUBRA QUEM!

FAÇA ISSO QUE JÁ É UM BOM COMEÇO! TA BOM?!


TE AMO!

BJO

BRUNA

obs: não corrijo o que escrevo, entoa deve te rpalavras erradas, s eeu ler di novo para corrigir perde o sentido da coisa... viva o presente. A HORA É AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário